4ª Duelo Troféu CCM – Auto Show Collection 2018 – CLA200 Vs Astra

A 4ª etapa do Troféu CCM no evento Auto Show Collection 2018 aconteceu no dia 19 de junho, no Sambódromo de São Paulo, onde foram convidados dois carros da categoria Street para o Duelo da noite. Um deles é o Chevrolet Astra do Vitor Seimanavicius, já o outro carro uma Mercedes-Benz CLA200 de menina, mas trazido pelo customizador Roberto Vannucchi.

No início da competição o CLA200 saiu na frente devido ao estado de conservação e a exclusividade do envelopamento, mas depois o Astra acabou passando na frente pela quantidade de modificações. A “Meca” possui vinil exclusivo, rodas pintadas, películas nos vidros, chip de potência e escapamento esportivo, o que totalizou em 40 pontos. O Astra com suas rodas taludas e pintadas, pneus stretch e kit de suspensão a ar alcançou 62 pontos e levou o troféu de campeão.

O Troféu CCM vai realizar o total de 10 etapas Duelo no Auto Show Collection deste ano, além de outras etapas que podem ser conferidas em nossa Agenda. Acesse a capa do site Troféu CCM e confira como foram as etapas anteriores. Quer saber como funciona o campeonato? Acesse a página “Como Funciona“.

 

COMPETIDORES

Chevrolet Astra 2001
62 Pontos
Categoria Street
Vitor William Seimanavicius
Apoio: Playing Low

 

Mercedes-Benz CLA200
40 Pontos
Categoria Street
Representado por Roberto Vannucchi
Apoio: Oversign

 

APOIO AO TROFÉU CCM

Auto Show Collection: www.autoshow.com.br
AutoCustom: www.autocustom.com.br
Triink: www.instagram.com.br/artetriink

 

Comentar