5º Duelo Troféu CCM no Auto Show Collection 2018 – Brasília e Squareback

A quinta etapa do Troféu CCM no evento Auto Show Collection de 2018 aconteceu no dia 24 de julho, trazendo um grande Duelo entre dois exemplares da Volkswagen que se destacaram no evento, tanto pelo estado de conservação quanto pelo grau de dificuldade no rebaixamento, isso porque, ambos os carros possuem limitações para rebaixar a esta altura, sendo necessário modificar várias partes dos veículos.

Um deles é o Squareback do Adriano, uma perua importada famosa na Europa e que dificilmente é encontrada no Brasil, neste caso com rodas, teto e suspensão modificados, além de acessórios de época. O carro ganhou uma boa pontuação através de seu estado de conservação, exclusividade e dificuldade, chegando a 61 pontos e entrando automaticamente para a categoria Street.

O outro competidor é Marcelo “Boy” com sua famosa Brasília que anda arrastando pelas ruas de São Paulo, ganhando uma alta pontuação pelo grau de dificuldade para o rebaixamento, o carro tem modificações na rodas, teto, suspensão, estrutura, caixas de roda além do motor com kit turbo e acessórios de época. Com isso, ele conseguiu alcançar 92 pontos e entrar para a categoria Concept.

Esta foi a 5ª etapa da temporada de 2018 no evento Auto Show Collection, onde estão programadas mais cinco etapas no decorrer do ano, para saber as datas acesse nossa Agenda, veja como ficou o Ranking e acompanhe o Troféu CCM no Instagram ou Facebook, nos endereços: www.instagram.com/trofeuccm e www.facebook.com/trofeuccm

 

APOIO

AutoShine:
www.autoshine.com.br
AutoCustom:
www.autocustom.com.br
Triink Web & Designer
www.instagram.com/artetriink
Coaching Car
www.instagram.com/coachingcar
Auto Show Collection
www.autoshow.com.br

 

COMPETIDORES

Volkwagen Brasília 1997
92 pontos
Categoria Concept
Marcelo Lopes Bonfim “Boy”
São Paulo

Volkswagen Squareback
61 pontos
Categoria Street
Adriano M. Sperandeu
São Paulo

 

Comentar