Duelo Charger R/T Vs Opala Gran Luxo – 76 Fast Drivers 2018

Tivemos o prazer de prestigiar a segunda edição do 76 Fast Drivers, realizado no dia 24 de junho de 2018 na cidade de Itajubá, Minas Gerais. O evento acontece em conjunto com o Festival Aitataka de Inverno e traz diversas atrações para o público, uma delas inclusive foi um grande Duelo realizado pelo Troféu CCM, onde participaram um Dodge Charger R/T e um Chevrolet Opala Gran Luxo, ambos os carros na cor branca e com a quantidade de modificações parecidas, raridades que chamaram bastante atenção.

O Charger fez uma boa pontuação através dos pneus e acessórios do motor, entrando automaticamente para a categoria Street. Após o check-list ele teve uma pequena redução devido a conservação de alguns itens (algo comum entre carros dessa idade) e alcançou o total de 14 pontos.

Já o Opala, também da categoria Street, acabou levando mais pontos devido as rodas, pneus, suspensão e acessórios. Ele também teve uma pequena redução devido devido a conservação e finalizou a competição com o total de 17 pontos, ficando em 1º Lugar nesta etapa.

Ainda inovamos nesta etapa! Selecionamos o Carro Destaque do evento, um Willys Overland 91A de 1926, o único exemplar rodando do Brasil e um dos poucos do mundo. Neste caso, por ser totalmente original, a nossa avaliação ficou por conta do estado de conservação. Parabenizamos o proprietário Ricardo Maduro e entregamos um certificado do Troféu CCM por sua participação.

O 76 Fast Drivers deste ano fez diversas premiações, desde a participação de clubes e ícones do automobilismo até sorteios de produtos aos proprietários dos carros. Agradecemos toda a organização, em especial o Bruno Mello e a Liza Feichas por nos recepcionar e levar o Troféu CCM para o evento. Por outro lado, agradecemos também a Vini Rodas, que nos deu apoio em mais essa etapa. Leve o Troféu CCM para seu evento, consulte-nos! Quer saber onde será a próxima etapa? Acesse nossa agenda.

 

APOIO:
www.vinirodas.com.br
www.facebook.com/76fastdrivers
www.autocustom.com.br
www.triink.com.br

 

COMPETIDORES:

1º Lugar
Chevrolet Opala Gran Luxo 1973
Categoria Street
17 pontos
Mario Fontolan dos Santos

 

2º Lugar
Dodge Charger R/T 1975
Categoria Street
14 pontos
Henrique G. R. Velloso Silva

 

Comentar