Duelo Evoque X Captiva e Premiações do 5º Encontro de Araxá

O Troféu CCM fez uma etapa de sucesso no 5º Encontro Beneficente de Rebaixados e Antigos de Araxá, escolhendo duas máquinas com modificações semelhantes e também as premiações oficiais. O evento foi realizado entre os dias 16 e 17 de agosto de 2019 no Tauá Grande Hotel, um dos principais cenários da região.

Durante todo o sábado e domingo nossa equipe analisou os carros presentes no evento e escolheu com cautela dois exemplares que aparentemente tinham modificações iguais, convidamos os proprietários para o Duelo e toda a galera ficou na expectativa para saber as pontuações de cada veículo.

Um deles foi a Range Rover Evoque do Ícaro, que possui rodas, suspensão, detalhes de envelopamento e som modificados, alcançando 99 pontos em nosso Ranking, o outro foi a Captiva do Fernando, toda envelopada, com rodas e suspensão modificados, chegando aos 70 pontos, ambos na Categoria Street.

 

Range Rover Evoque
99 pontos
Categoria Street
Ícaro Azevedo Teles
Divinópolis (MG)

Chevrolet Captiva
70 pontos
Categoria Street
Fernando Webert
Contagem (MG)

 

Já nas premiações oficiais do evento, auditadas pelo Troféu CCM, houveram várias categorias, como Maior Distância Percorrida, Maior Equipe Uniformizada, Destaque do Evento, Antigo Original, Rat Look, Melhor Porta-Malas, Melhor Cofre Personalizado e Antigo Modificado, dos quais agitaram muito o público após vários sorteios realizados pelo 5º Encontro de Araxá.

 

 

Para esta edição o Troféu CCM teve o apoio de Turbo World Parts e Racecom Adesivos:

www.turboworld.com.br

www.facebook.com/RacecomAdesivos

 

Comentar