Troféu CCM online

Troféu CCM online

Mais uma vez o TROFÉUCCM sai na frente e, mesmo durante a pandemia, realiza seus eventos online…

A pandemia do Corona Vírus exigiu que a população mudasse seus hábitos. O maiores eventos automotivos do país, por terem grandes aglomerações de pessoas, foram obrigados a dar uma pausa. E a organização do Campeonato de Carros Modificados (CCM), sempre pensando na saúde e na segurança da sua equipe e dos demais participantes, seguiu as determinações da Secretaria da Saúde.

Mas, para não deixar de trazer ao público os melhores carros do Brasil, a diretoria do TROFÉU CCM redesenhou a competição e pode fazer o Troféu online. Os avaliadores recebem os vídeos dos participantes, junto com uma ficha técnica enviados pelo proprietário. Depois de avaliarem os acessórios e requisitos para a conquista da competição, elegem o vencedor e, por meio de uma live, trazem o carro ao público.

“A gente gosta de carros, do meio automotivo e gosta desse trabalho. Não queríamos ficar parados. Por isso que resolvemos buscar formas de mostrar para a galera que, mesmo durante a quarentena, tem muito carro legal rodando por aí”, explicam Alessandro Navarro e Humberto Delellis, diretores e Juízes do Troféu CCM. Além de exibir o carro durante as lives, todos os acessórios do vencedor, assim como a equipe que o montou, são detalhados.

Durante a live, acontece ainda uma vídeo chamada com o proprietário do veículo que mostra ao vivo todas as modificações e fala com propriedade tudo o que foi feito. Um exemplo, foi o Audi A5 Cabriolet do Thiago Cassiano, da cidade de Americana, São Paulo. Montado nas rodas 22” tala 10,5, o modelo alemão exclusivo e raro de se ver no Brasil conta com acabamento de primeira linha.

<<Veja também o que aconteceu no Duelo Civic Vs Saveiro no Encontro 011 Dub 2019 em São Paulo>>

Para se inscrever no Troféu CCM, envie uma mensagem via direct do Instragram @trofeuccm, com três fotos que em breve haverá um contato da equipe organizadora da competição.

Futuro

Durante uma das lives, Navarro adiantou que farão em breve o projeto “Garagem CCM”, no qual, munidos de máscaras, álcool gel e mantendo uma distância segura, irão até as garagens mais incríveis do país mostrar os carros da galera.

Jornalista Daniel Abreu – Canal @oscaroneiros

    Comentar